terça-feira, 18 de outubro de 2022

Izolda grava mensagem de apoio para campanha de segundo turno de Lula



Em São Paulo, a governadora do Ceará, Izolda Cela (Sem Partido), gravou mensagem de apoio à candidatura do ex-presidente Lula (PT). A informação veio do deputado federal José Guimarães (PT), que publicou em suas redes sociais.

“Governadora Izolda Cela grava mensagem de apoio ao presidente Lula hoje em São Paulo. Momento de reconhecimento do grande trabalho que nossa governadora faz pelos cearenses”, escreveu.

Izolda também colocou em suas redes: “Estive reunida hoje com o presidente Lula. Seguimos firmes, sempre em defesa da democracia. Para o Brasil voltar a ser feliz e o Ceará seguir avançando”.

No último domingo, Izolda também havia participado de gravação a favor do petista no parque do Cocó, ao lado do governador eleito Elmano de Freitas e do senador eleito Camilo Santana, ambos do PT.

Izolda pediu desfiliação do PDT quando foi negada sua reeleição, dado que a sigla preferiu a candidatura do ex-prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, que acabou, por fim, ficando em terceiro na disputa ao governo do Estado. O petista Elmano, que teve o apoio de Izolda, inclusive, levou logo no primeiro turno.

*Focus.Jor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá