quinta-feira, 6 de outubro de 2022

Deputado Salmito fala sobre a importância da presença da governadora em evento na FAEC




No período da manhã, o deputado Salmito (PDT) participou de evento na Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Ceará  (FAEC) acompanhando a governadora Izolda Cela. Salmito foi prestigiar o presidente da entidade, Amílcar Silveira, juntamente com o prefeito de Quixadá, Ricardo Silveira. Na pauta do encontro, reivindicações importantes para o agronegócio cearense.

“ O setor produtivo é o que mais gera emprego e renda. Fico feliz porque o fato de a governadora vir, fazer-se presente e estabelecer esse diálogo é algo alvissareiro. Nós conversamos, e uma preocupação é que a boa governança, que tem modernidade e que é referência para o Brasil, chegue à zona rural, ao campo e ao sertão. Assim,  com o governo do estado, a Assembleia Legislativa e a FAEC fazendo cada um o seu papel, em sintonia, parcerizando assistência técnica, parcerizando o acesso, o estímulo e o apoio ao crédito, parcerizando e organizando as cadeias produtivas no campo, na zona rural, quem ganha é a população”, disse Salmito. 

Em sua fala, Salmito deu exemplo  da boa governança pública cearense, como os bons resultados da educação pública, da gestão e da cultura fiscal, da capacidade de alavancar investimentos públicos e do Complexo Portuário Industrial do Pecém, que ele chamou de joia da modernidade da governança cearense. 

Sobre a parceria, Salmito acrescentou: “Para diminuirmos a pobreza, criarmos, quem sabe, uma classe média no semiárido, no campo, na zona rural”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá