segunda-feira, 8 de julho de 2019

Dep federal Robério Monteiro participa de solenidade de assinatura da ordem de serviço para recuperação de estradas cearenses


O deputado federal Robério Monteiro (PDT-CE) participou, nesta sexta-feira, 5, da solenidade de assinatura da ordem de serviço do Plano de Recuperação das rodovias estaduais. Ao evento compareceram o Governador Camilo Santana, prefeitos dos Municípios contemplados, inclusive Elizeu Monteiro, de Itarema, além de inúmeras outras lideranças políticas de todo Estado do Ceará.

Ao todo, serão destinados mais de R$ 200 milhões para recuperar mais de 1.700 km de rodovias do Ceará. As obras estão autorizadas e devem contemplar as estradas mais acessadas e as turísticas, inclusive a Rodovia CE-085.

A ação também conta com a interlocução do deputado Robério Monteiro junto ao governo do estado. "Temos a plena certeza da importância dessa intervenção na malha viária de nosso Estado, que melhorará a trafegabilidade e representará um grande ganho à infraestrutura de nosso Estado", referenciou o parlamentar.

*CN Online Acaraú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário