
Ao todo, serão destinados mais de R$ 200 milhões para recuperar mais de 1.700 km de rodovias do Ceará. As obras estão autorizadas e devem contemplar as estradas mais acessadas e as turísticas, inclusive a Rodovia CE-085.
A ação também conta com a interlocução do deputado Robério Monteiro junto ao governo do estado. "Temos a plena certeza da importância dessa intervenção na malha viária de nosso Estado, que melhorará a trafegabilidade e representará um grande ganho à infraestrutura de nosso Estado", referenciou o parlamentar.
*CN Online Acaraú.
Nenhum comentário:
Postar um comentário