quarta-feira, 31 de julho de 2019

Cearense Corpvs cresce com estratégia de aquisição de carteiras de clientes

Foto: Divulgação Corpvs

Empresa atua não somente no Ceará, mas também Pernambuco e Rio Grande do Norte, e no Sudeste, vem conquistando o mercado no estado de São Paulo

Com uma estratégia agressiva por meio da aquisição de carteiras de clientes, a cearense Corpvs Segurança comemora os resultados do primeiros meses de 2019. De acordo com a empresa, foram 15 mil novos usuários dos serviços que passaram para o guarda-chuvas da companhia.

Eles vieram migrados das Servnac Rastreamento, SAT Segurança, Seglink Tecnologia e Checkrota – Divisão de Rastreamento, todas do Ceará. A Relâmpago foi a carteira adquirida pela Corpvs no Rio Grande do Norte.

No Nordeste, a empresa atua não somente no Ceará, mas também Pernambuco e Rio Grande do Norte, e no Sudeste, vem conquistando o mercado no estado de São Paulo. Desde 2018, as operações da companhia são geridas pelos irmãos Gaudencio Lucena e Carlos Gualter Lucena.

O Grupo Corpvs é formado, além da Corpvs Segurança e Transporte de Valores, pela Corpvs Segurança Eletrônica; Nordeste Segurança de Valores; GMC Empreendimentos, Comércio e Serviço; Transporte Aéreo Confiança (Taco); Vanguarda Tecnologia (Vantech) e KVA Energia.

*Focus.Jor.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá