quarta-feira, 31 de julho de 2019

Acaraú celebra 170 anos ao som de Bell Marques.





O Município de Acaraú, governado pelo prefeito, Alexandre Gomes, celebrou em grande estilo os seus 170 anos.

Na noite desta terça-feira, 30 de julho, uma multidão se reuniu na praça do centenário, para acompanhar a festa de aniversario da cidade, que foi aberta com a realização do concurso Miss e Mister Acaraú 2019, acompanhado de apresentações do grupo de dança local, No Angels, e show de Luizinho de Irauçuba. 

Para encerrar a festa em grande estilo, a animação ficou por conta do DJ Messon, da cantora, Michele Andrade, e de Bell Marques.

O Prefeito, Alexandre, destacou o sucesso do evento: "Este ano, promovemos uma festa digna de nossa cidade. 170 anos de existência é uma data que merece tamanha celebração. Acaraú, é uma cidade de referencia da nossa região, e muitas cidades vizinhas, se originaram de Acaraú. Além disso, temos uma gestão equilibrada, o que nos permite tamanhos investimentos. 

Outro ponto ressaltado pelo chefe do executivo, é o impacto econômico na cidade: "Os hotéis estão cheios, os bares e restaurantes também. Com a cidade em movimento, todo mundo ganha, o comércio, o ambulante, e o setor hoteleiro."

O Deputado, Manoel Duca, e o ex-deputado, Rogério Aguiar, também estiveram presentes.

Mais imagens. Clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá