segunda-feira, 15 de julho de 2019

Cariré: Antônio Martins e Elmo Aguiar participam da Cavalgada de Alto dos Honório.






O Prefeito de Cariré, Elmo Aguiar, acompanhado do líder politico, Antonio Martins, estiveram neste sábado, 14 de julho, participando da 8 ª Cavalgada do Distrito de Alto dos Honório.

Antonio Martins, como um admirador do referido esporte, é um dos principais apoiadores do evento, que integra as festividades religiosas da localidade. Elmo, como gestor do município, garante o apoio ao evento e a comunidade com ações como limpeza pública, manutenção das vias, estradas e apoio aos participantes com uma equipe de saúde e ambulância.

Antonio Martins, é o tipo de politico que gosta de está no meio do povo, e participou do inicio ao fim da cavalgada acompanhando todo o trajeto. Antonio tem raízes naquela região, nasceu no interior do Cariré, numa localidade bem próxima de Alto dos Honório, cresceu numa família de agricultores, e desde cedo aprendeu a trabalhar, venceu na vida, mas nunca se esqueceu de sua origens, por nascer na roça, justifica o gosto pelas cavalgadas.

Em todo o trajeto, o que não faltava era pessoas para cumprimenta-lo, fazer selfies e parabeniza-lo pela revolução que proporcionou ao município de Cariré, hoje, continuada por Elmo Aguiar.

Antonio Martins, após concluir seu segundo mandato, em 2016, passou a dedicar seu tempo a seus negócios, mas já se prepara para um retorno a politica em 2020. 


A parceria, Antonio e Elmo segue firme, ambos são aliados de primeira hora um do outro, e juntos devem seguir pelo bem de Cariré. Uma união que deu certo, e que o povo aprova.

Também prestigiaram o evento, a Deputada Augusta Brito, e os prefeitos Gadyel, de São Benedito, Augusto Brito, de Graça, e o líder politico, Raimundinho do Pacujá, vereadores, secretários e cavaleiros de toda região.

Mais imagens. Clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá