sábado, 6 de maio de 2023

Deputado federal Júnior Mano se encontra com o presidente do PL nacional para tratar sobre Maracanaú 2024



O deputado federal Júnior Mano, do Partido Liberal (PL), realizou uma visita ao presidente nacional do partido, Valdemar Costa Neto, para discutir as eleições municipais de Maracanaú em 2024.

Júnior Mano é pré-candidato a prefeito do município e busca apoio do partido para sua campanha.

Com uma votação expressiva nas eleições passadas, Júnior Mano foi o segundo deputado federal mais bem votado do Ceará, com grande apoio em toda Fortaleza e nos municípios da região metropolitana. Ele é conhecido por ser um político jovem e defensor de uma nova política em Maracanaú.

Durante a reunião com Valdemar Costa Neto, Júnior Mano apresentou suas ideias e propostas para a cidade e reforçou seu compromisso em trabalhar em prol da população. O deputado ressaltou que pretende fazer uma campanha limpa, transparente e com o objetivo de apresentar soluções para os problemas enfrentados pelo município.

O presidente nacional do PL elogiou o trabalho de Júnior Mano e afirmou que o partido está comprometido em apoiar candidatos que estejam alinhados com suas ideias e valores. Valdemar Costa Neto, também, ressaltou a importância de uma renovação na política local e se mostrou entusiasmado com a pré-candidatura de Júnior Mano.

O pré-candidato a prefeito afirmou que está preparado para enfrentar os desafios que virão pela frente e que pretende lutar por uma cidade mais justa e próspera para todos os moradores.

*Roberto Moreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá