quinta-feira, 11 de maio de 2023

Deputado Guilherme Bismarck toma posse na Assembleia Legislativa

Posse do deputado suplente Guilherme Bismarck (PDT) - Foto: Junior Pio


O deputado suplente Guilherme Bismarck (PDT) tomou posse na Assembleia Legislativa, na manhã desta quinta-feira (11/05), durante a sessão plenária realizada de forma presencial e remota. O parlamentar assume a vaga do deputado Marcos Sobreira (PDT), que sai de licença para tratar assuntos de interesse particular, por um período de 120 dias.

Os deputados Guilherme Landim (PDT), Sérgio Aguiar (PDT), Felipe Mota (União) e Antônio Granja (PDT) acompanharam Guilherme Bismarck ao Plenário 13 de Maio, onde prestou juramento e manifestou o orgulho de chegar ao Parlamento estadual. “É com responsabilidade e alegria que assumo esse mandato. É uma honra representar milhões de cearenses que confiaram seus votos em mim”, destacou.

Guilherme Bismarck apontou ainda as principais bandeiras que vão nortear a atuação na Casa. “Chego com ideais libertários e em defesa dos mais necessitados. Trabalharei para desenvolver o empreendedorismo e para fortalecer a cadeia de eventos da região do Aracati. Usarei a tribuna e a estrutura desse Parlamento para lutar contra qualquer discurso de ódio, contra o racismo, em incentivo ao esporte, uma das principais ferramentas de inclusão social”, salientou o parlamentar.

Em nome dos demais parlamentares, o deputado Felipe Mota desejou boas-vindas ao novo colega e externou a sua gratidão à família de Guilherme Bismarck. “O seu pai, Bismarck Maia, me ensinou muita coisa, eu o tenho como o maior professor de toda a minha vida pública. Eu tenho a gratidão e o respeito de reconhecer que as famílias estão acima da política, e quero parabenizar você e a sua família”, registrou.

*ALECE
Edição: Adriana Thomasi

Nenhum comentário:

Postar um comentário