segunda-feira, 6 de junho de 2022

Eunicio comanda evento de lançamento de candidaturas em Juazeiro



A movimentação do contexto político no Ceará começa a dar forma a grupos partidários e nomear as figuras que concorrerão a cargos eletivos nas próximas eleições. Em Juazeiro do Norte, a manhã deste sábado (4) foi de lançamento de pré – candidaturas do Partido, Movimento Democratico Brasileiro (MDB).

A reunião contou com a presença de lideranças políticas e apoiadores dos 9 pré-candidatos. Os aspirantes aos cargos eletivos, tiveram em seus discursos um ponto em comum, ansiedade e expectativa para chegar ao objetivo.

Quatro Mulheres, Jacqueline Gouveia, Cássia Saldanha, Darla Lobo e Claudia Helena fazem crescer as possibilidades de representação feminina do Cariri na assembleia legislativa do estado do Ceará.

O grupo masculino, Jovino Alves, Júnior Feitosa, Balão do Povo, WeWe Wood e Francisco Fabiano, marca a entrada de pessoas iniciantes e de figuras experientes na política.

O presidente da sigla, Eunício Oliveira, falou sobre cada pré-candidato, e usou boa parte do seu discurso para analisar o cenário político estadual, nacional e criticar posturas de figuras já conhecidas.

As críticas foram direcionadas ao presidente Jair Bolsonaro (PL) e ao Juiz Sérgio Moro (UB).

Eunício afirmou que não é petista, mas é Lulista. Em bastidores políticos a informação é que o ex-presidente Lula estaria sondando Oliveira para um possível apoio a pré-candidatura ao governo do estado do Ceará, em entrevista coletiva no evento, a liderança política não descartou a possibilidade, porém afirmou que o foco é a pré-candidatura a deputado federal.


Foto: Davi Linhares
Fonte:A verdade Cariri

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá