quarta-feira, 9 de outubro de 2019

Projeto do Deputado Nizo Costa pede uma base do Ciopaer para Iguatu e região Centro-Sul


Está tramitando na Assembleia Legislativa, o projeto de indicação de número 364/2019, de autoria do deputado estadual, Nizo Costa (PSB),  que pede a implantação de uma base da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas - CIOPAER, no município de Iguatu para atender a Região Centro Sul e Vale do Salgado.

A CIOPAER desenvolverá suas ações atendendo, além do município sede, os municípios de Acopiara, Quixelô, Catarina, Cariús, Jucás, Saboeiro, Icó, Orós, Cedro, Ipaumirim, Baixio e Umari. 

O objetivo do projeto é que a base da CIOPAER atue no policiamento ostensivo, salvamento e resgate, patrulhamento preventivo em grandes eventos e em todas as ações a bordo de aeronaves. A CIOPAER ajuda ainda no resgate de pessoas dando maior chance de sobrevivência em caso de acidentes.

O deputado, Nizo Costa, acredita que com a chegada da base da Ciopaer a região só tem a ganhar: “O nosso projeto busca atender as necessidades sociais através de demandas que são trazidas pela população. Estamos atentos na Assembleia as necessidades das pessoas e a implantação da base irá ajudar a reduzir os números da violência”, concluiu o deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá