quinta-feira, 31 de outubro de 2019

Moésio Loiola é agraciado mais uma vez com o Prêmio Destaque Político - Melhores Prefeitos




A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

A gestão do prefeito Moésio Loiola está mais uma vez entre as mais bem avaliadas no Ceará. A prova disso é que na segunda-feira (28), Moésio Loiola, que teve quase 98% dos votos válidos recebeu em um buffet em Fortaleza, o Prêmio Destaque Político 2018/2019.

A solenidade já existe a 32 anos, premiou além de Moésio outros 37 melhores prefeitos do Estado do Ceará.

Segundo a comissão organizadora, o concurso ocorre anualmente e as avaliações dos gestores é feita por uma bacada de jurados de alto padrão as administrações públicas municipais de todo o Estado.

O prêmio concedido a Moésio Loiola é justo e merecido, pois antes de ser prefeito, desempenhou importantes cargos no poder legislativo, sendo sete vezes eleito deputado estadual e hoje presta relevante serviço ao cidade de Campos Sales.

Acompanhado do seu vice-prefeito Valdir Lima Júnior, dos secretários: Hildefran, Visselmo, Ezequiel, Regislane, José Carlos, dos vereadores: Rômulo Alcântara, Diana de Lavor, parentes e amigos, Moésio comemorou mais uma vez "O Prêmio de Melhor prefeito do Ceará".

"Mais compromisso, mais responsabilidade para com o povo campossalense. Muito grato em receber mais uma vez o prêmio e é trabalhando pelo município que irei demostrar minha gratidão e respeito por todos" disse Moésio.


*Flavio Pinto/KaririOeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá