quarta-feira, 30 de outubro de 2019

Romeu Aldigueri celebra premiação do município de Granja

Deputado Romeu Aldigueri


O deputado Romeu Aldigueri (PDT) destacou, durante o primeiro expediente da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta terça-feira (29/10), o reconhecimento à gestão do município de Granja no evento que premiou os melhores prefeitos do Ceará, na noite desta segunda-feira (28/10), em Fortaleza.


No Prêmio Melhores Prefeitos do Ceará, a chefe do Poder Executivo de Granja, Amanda Aldigueri, teve a sua gestão considerada como a terceira melhor do Estado. “Parabenizo a prefeita, todo o secretariado que compõe a administração, assim como os vereadores de Granja, pelos índices positivos de gestão que a credenciaram a ser reconhecida em uma premiação tão importante”, exaltou Romeu Aldigueri.

Ele cumprimentou ainda todos os servidores públicos pelo Dia do Servidor Público, celebrado nesta segunda-feira. “É uma data magna, que prestigia uma classe muito importante, que tem a função ímpar de zelar pela coisa pública”, salientou.

O deputado também registrou a realização do “Fórum de Resíduos Sólidos e Energias Limpas: Soluções, Inovações e Desenvolvimento”, que acontece a partir das 13h na Assembleia.

“Serão diversos painéis, em que pesquisadores e cientistas de instituições multinacionais que trabalham com resíduos sólidos vão apresentar soluções concretas em relação ao uso destes resíduos de forma sustentável”, adiantou Aldigueri.

Ele ressaltou também que o governador Camilo Santana entregou, durante solenidade, 49 ambulâncias no bairro Moura Brasil, em Fortaleza. Os veículos são destinados para reforçar a frota do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e fazem parte de um projeto que vai contemplar todo o Estado do Ceará com 67 unidades móveis até o fim do ano.

Em aparte, o deputado Edilardo Eufrásio (MDB) parabenizou todos os servidores públicos do País pela passagem da data comemorativa em 28 de outubro.

Também em aparte, a gestão municipal de Granja foi elogiada pelo deputado Carlos Felipe (PCdoB). “Granja alcançou este êxito por conta de sua eficiente gestão, com competentes ações, principalmente na área da educação”, assinalou.

O deputado Queiroz Filho (PDT) endossou os elogios à administração em Granja. “Os índices que o município de Granja alcançou, como o fato de que das 10 melhores escolas cearenses em leitura e escrita, nove serem de lá, não são simples e não se conseguem da noite para o dia”, avaliou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá