quinta-feira, 31 de outubro de 2019

Prefeita Marfisa Aguiar recebe o prêmio de Melhores Prefeitos do Ceará

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e terno

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, terno e área interna

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e terno

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo

A imagem pode conter: 12 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e terno

A Prefeita de Pires Ferreira, Marfisa Aguiar, participou nesta segunda-feira (28), da solenidade de Premiação dos Melhores Prefeitos do Ceará 2019. A cerimônia, promovida pela PPE – Promoções e Eventos, ocorreu em Fortaleza, no La Maison Buffet.

O evento reuniu os 38 melhores gestores do Estado em uma noite marcada pela presença de autoridades políticas, empresariais e da imprensa. O Prêmio Melhores Prefeitos do Ceará visa estimular e reconhecer o trabalho de gestores municipais que vêm exercendo mandatos pautados pela legitimidade. Dentre os principais indicadores avaliados, estão índices sociais oficiais.

A Prefeita Marfisa Aguiar, que teve como padrinho o senador Cid Gomes, comemorou essa conquista e compartilhou o prêmio com todos que trabalham na administração municipal e com toda a população de Pires Ferreira. “Me sinto muito honrada em estar entre os 30 melhores Prefeitos do Estado. Isto é o resultado de um trabalho árduo que estamos realizando em Pires Ferreira. Muito já avançamos, mas ainda iremos trabalhar para melhorar cada vez mais a vida de nosso povo”, ressaltou a gestora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá