quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Sobral: Bandido assalta funcionária de empresário/vereador e leva R$37mil dentro de Agência do Bradesco.

BANDIDO ASSALTA EMPREGADA DE EMPRESÁRIO E ROUBA 37 MIL DENTRO DE AGÊNCIA DO BANCO BRADESCO EM SOBRAL

Os bandidos verdadeiramente estão desafiando nossas autoridades da segurança publica da Cidade de Sobral. nesta segunda(01) por volta das 12h30, um individuo armado com um revolver entrou na agencia do Banco Bradesco e de maneira audaciosa abordou uma mulher que conduzia um malote com dinheiro de propriedade do empresário e vereador Carlos do Calixto, ele sacou de uma arma de fogo e ordenou que a vitima entregasse o malote contendo uma quantia de aproximadamente 37 mil reais.

Segundo informações, o bandido após o assalto saiu correndo com o malote na mão em direção a igreja do Rosário. É importante ressaltar que no momento da ação criminosa varias pessoas que estavam dentro da agencia bancária entraram em pânico. A mulher assaltada nada pode fazer para evitar o assalto haja vista que o meliante colocou a arma na sua cabeça.

A Policia Militar foi acionada e realizou diligencias mas não conseguiu prender o assaltante. O empresário foi orientado a fazer um BO na Polícia Civil para que o caso seja investigado.

Olivando Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá