quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Parambu: Suplente de Vereador Nazareno Carlos Troca PT Pelo Solidariedade

IMG 20150930 WA0005

O Suplente de Vereador Professor Nazareno Carlos acaba de se filiar ao Partido Solidariedade, comandado pelo Deputado Federal Genecias Noronha.

Nazareno, deixa o Partido dos Trabalhadores, onde teve uma participação histórica, para fazer parte de um Partido comprometido com o desenvolvimento do município e do Ceará.

De acordo com o Suplente Nazareno, o seu ingresso no Solidariedade, se dá num momento muito importante para a história de Parambu e do Ceará, pois segundo ele, o município tem alcançado nos últimos anos um grande avanço em todos os setores administrativos, numa demonstração do compromisso do grupo do Deputado Genecias Noronha com o desenvolvimento de Parambu e região.

Nazareno disse que foi procurado por pessoas ligadas a oposição, que pretendem disputar a prefeitura de Parambu no próximo ano. Mas, mesmo reconhecendo as qualidades e direitos que todos possam ter de querer governar o nosso município, ele foi taxativo na sua posição de compromisso e apoio ao Deputado Genecias e seu grupo político.

O apoio ao grupo liderado pelo Deputado Genecias, se deve ao trabalho da administração construindo um novo tempo e a suas políticas voltadas principalmente para as pessoas mais carentes do município, dando condições de igualdade e criando oportunidades que valorizam o ser humano, proporcionando-lhe melhores condições de vida. 
 
O SOLIDARIEDADE é o Partido que mais cresce em todo o Ceará e que está recebendo adesões de muitos cidadãos e políticos que querem ver um Parambu continuar crescendo e um Ceará avançando cada vez mais.

*Blog do Serafim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá