terça-feira, 29 de setembro de 2015

Parambu: Iniciada Construção de mais um Ginásio Poliesportivo

fotos obra 029

A Administração Construindo Um Novo Tempo tem intensificado a construção do moderno Ginásio Poliesportivo que está sendo construído na cidade de Parambu.

A mais nova praça de esportes está sendo construída com o mais sofisticado padrão de engenharia, em tamanho oficial, para oferecer aos desportistas parambuense todo o conforto e condições para a prática de várias modalidades esportivas.

A obra está sendo erguida no Bairro Horácio Alves, em frente ao terminal rodoviário (Atrás da Praça da Juventude) e todas as principais bases já estão prontas.

Segundo a empresa responsável, a NORDESTE CONSTRUÇÃO o prazo para a entrega da mesma é até o final de dezembro.

Para o Secretário de Esportes Júlio Freitas que está acompanhando o andamento da construção, o novo ginásio será mais uma grande praça de esportes e incentivo a juventude parambuense, como todos os outros construídos no município.

O Secretário de Infraestrutura Antão Roques esteve fazendo uma visita a obra com a nossa equipe, e disse que está acompanhando o andamento da construção, para que tdos os prazos sejam cumpridos pela empresa.

A Prefeita Keylly Noronha tem investido muito no esporte de Parambu. São mais de 40 quadras construídas e agora as que faltavam ser cobertas estão recebendo a cobertura e outras estão sendo construídas no interior do município.

Segundo a gestora municipal nada disso seria possível se não fosse o apoio do Deputado Federal Genecias Noronha, na busca de recursos para serem investidos nas mais diversas áreas.

Texto e FOTOS - Serafim Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá