quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Cid Gomes diz que não existe oligarquia de sua familia


A entrevista do ex-prefeito de Sobral, Cid Gomes a imprensa local não se resumiu apenas numa possível candidatura a vereador. Cid Gomes criticou o modelo político do grupo “Inta” de quem chamou de oligarquia. 

Durante a entrevista Cid Gomes, falou não entender porque é chamado de oligárquico. “O Prefeito de Sobral ultimamente é Veveu que não tem Ferreira Gomes, no nome. Antes Leônidas, que não também não tem Ferreira Gomes no nome. O presidente do meu partido que ainda é o Pros é Gerardo Cristino que não tem Ferreira Gomes no nome”, disse Cid Gomes.

Para completar, Cid fez um paralelo com os demais nomes de oposição. Falando de Guimarães, Cid diz: "O presidente do PV(se referindo ao Dr. Guimarães), tinha o irmão como presidente do PSDB" e completou dizendo que: “O presidente do meu futuro partido que será o PDT, é Pedro Aurélio, que não tem Ferreira Gomes no nome. Já essa turma desse curso ai (se referindo as Faculdades Intas), o pai é presidente de um partido, o filho de um, outro filho de outro partido. Então, amigo oligarquia vamos aonde é que tem” Finalizou Cid Gomes.

*Com informações de Wilson Gomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá