quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Parambu: Ex. Prefeito Nél Noronha Agora é do Solidariedade



076O ex-prefeito de Parambu, Nel Noronha, é mais uma liderança a ingressar no Solidariedade, comandado no Ceará pelo Deputado Federal Genecias Noronha.

A filiação do ex-prefeito aconteceu nesta terça-feira, 29 de setembro.

De acordo com Nel Noronha, o seu ingresso no Solidariedade, se dá num momento muito importante para a história de Parambu. Segundo Nel Noronha, Parambu tem alcançado nos últimos anos um avanço considerável em todos os setores administrativos, numa demonstração latente do compromisso do grupo do deputado Genecias Noronha com o desenvolvimento de Parambu e região. Ainda de acordo com ex-prefeito de Parambu, ele foi procurado por pessoas ligadas a oposição, que pretendem disputar a prefeitura de Parambu no próximo ano. Mas, mesmo reconhecendo as qualidades e direitos que todos possam ter de querer governar o nosso município, ele foi taxativo na sua posição de compromisso e apoio ao Deputado Genecias e seu grupo político.

Nel Noronha foi claro em dizer, que ,o seu apoio ao grupo do Deputado Genecias, se deve ao trabalho da administração construindo um novo tempo e a suas políticas voltadas principalmente para as pessoas mais carentes do município, dando condições de igualdade e criando oportunidades que valorizam o ser humano, proporcionando-lhe melhores condições de vida. 

O ex-prefeito disse ainda que tem acompanhado o dia dia da política parambuense, e vê no grupo de Genecias Noronha a consolidação de um projeto de crescimento, trabalho e seriedade que tem aberto novos caminhos na política local, regional e estadual.
A ficha de filiação de Nel Noronha foi abonada pelo Deputado Genecias Noronha, que agradeceu o apoio de Nel e falou que o Solidariedade está de portas abertas para todos aqueles que querem o melhor para o Brasil, para o Ceará e principalmente para o município de Parambu.

Blog do Serafim - Com LENNO BARBOSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá