quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Parambu: Keylly Noronha anuncia investimento de R$2Mi em convivência com a seca

Foto: Keylly Noronha Prefeita de Parambu ladeado da Dep. Estadual, Aderlania Noronha e do Dep. Federal Genecias Noronha na premiação dos melhores prefeitos do Ceará 2015


A Prefeita de Parambu, na região dos Inhamuns, anunciou por meio de sua página nas redes sociais, que irá investir R$2 Milhões na perfuração de poços profundos no municipio como medida de enfrentamento e convivência com a seca. A Prefeita ressaltou ainda que esse investimento vem de recursos próprio do municipio.

Confira abaixo a publicação da Prefeita em Sua Página:

O município de Parambu que enfrenta o quinto ano consecutivo de seca, se torna exemplo para o estado do Ceará.

Diante das dificuldades enfrentadas pela população em consequência da escassez de água no município, a prefeita Keylly Noronha, com aval da Câmara Municipal, resolveu investir alto na perfuração de poços. A administração está disponibilizando mais de 2 milhões de reais de recursos próprios do município, para perfuração e instalação de 100 poços artesianos na zona rural do município. Atendendo portanto, milhares de famílias interioranas que aguardam com expectativa a conclusão da ação administrativa. O deputado federal Genecias Noronha, tem sido a voz forte de Parambu na defesa de políticas públicas que resolvam os problemas de Parambu e região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá