quinta-feira, 3 de setembro de 2015

IDOSO MORRE CARBONIZADO APÓS FICAR PRESO NUMA CERCA EM INCÊNDIO NA CIDADE DE BARROQUINHA

IDOSO MORRE CARBONIZADO APÓS FICAR PRESO NUMA CERCA EM INCÊNDIO NA CIDADE DE BARROQUINHA


Um idoso de 71 anos teve um fim trágico enquanto trabalhava em um terreno na localidade de Unha de Gato, zona rural de Barroquinha. O aposentado Francisco Ângelo da Silva realizava com frequência queimadas em terrenos para deixar o solo no ponto para o plantio. Durante a tarde de terça-feira, 01, por volta das 15h00, o idoso saiu de sua residência, localizada na referida localidade, para mais uma queimada.

Os familiares do aposentado começaram a se preocupar a mediada que o tempo passava e ela não chegava. Algumas pessoas resolveram ir a procura do idoso e quando chegaram no local onde ele estava trabalhando se depararam com uma verdadeira cena de terror, o idoso estava morto enroscado em uma cerca com o corpo todo carbonizado. Rapidamente a polícia foi comunicada e uma equipe sob o comando sob Subtenente Marcos se deslocou até a localidade e chegando se depararam com a triste cena.

Os policiais deduzem que durante a queimada, a vítima se enroscou na cerca e não pode mais sair, sendo seu corpo consumido pelas labaredas. A perícia forense foi acionada e esteve no local realizando os procedimentos de praxe. O rabecão conduziu o corpo do idoso ao IML de Sobral.

Camocim Polícia 24 Horas;
Foto Ilustrativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá