terça-feira, 1 de setembro de 2015

Ibope prévio: “A Regra do Jogo” pode ser pior estreia de uma novela das 21h


O primeiro capítulo de “A Regra do Jogo”, de João Emanuel Carneiro, marcou 31 pontos em São Paulo, segundo dados prévios do Ibope (cada ponto equivale a 67 mil domicílios). O resultado, se confirmado, vai ser o pior de uma estreia de novela das 21h. O recorde negativo anterior pertence a “Império'', de Aguinaldo Silva, que marcou 32 pontos no primeiro capítulo.

O “Jornal Nacional”, excepcionalmente, teve duração de 51 minutos, contra 44 da última segunda-feira. No ar entre 20h30 e 21h37, o noticiário atrasou o início da novela em pelo menos 10 minutos.

Se a ideia era esperar o final de “Os Dez Mandamentos”, a estratégia não funcionou muito bem. A novela da Record, também iniciada às 20h30, se prolongou até 21h50. O capítulo, conforme prometido, mostrou a primeira praga enviada por Deus contra o Egito.

A estreia foi um sucesso no Twitter, pelo menos. O título da novela ficou em primeiro lugar entre os assuntos mais comentados no Brasil e emplacou ainda os nomes dos atores Alexandre Nero e Cauã Reymond entre os 10 mais.

Fonte: Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá