terça-feira, 1 de setembro de 2015

Groaíras: Cagece e o serviço sem qualidade. População cobra providencias.

Foto: João Vasconcelos-Facebook

"Suco de Tamarindo", "Coca-Cola", "Borra de Café" e "Lavagem de Ferrugem". É com essas comparações que a população groairense retrata a atual, e critica, situação da água em nosso município.

A situação de crise hídrica do estado, deverá ser uma das justificativas da estatal, entretanto, bem sabemos que há muitos anos(muitos mesmo), que a referida empresa não faz novos investimentos no município, no que se refere a distribuição e tratamento d'água. Além disso, não é de hoje que a Cagece causa transtornos a população groairense. Contantes são as reclamações da comunidade contra empresa, seja pela falha na distribuição ou na má qualidade da água.

Quando falamos em distribuição, vale lembrar, que a cada ano a cidade vem crescendo em número de residencias e expandindo seu território urbano, e mesmo com isso, a Cagece não tem investido na ampliação de sua rede para acompanhar esse crescimento.

A Cagece é uma empresa estatal, subordinada ao Governo do Estado pela Secretaria das Cidades, que hoje tem a frente o engenheiro, Lúcio Gomes.

Do Editor

Fica aqui a nossa reivindicação, que não é de hoje, às autoridades competentes para que busquem resolver o problema mesmo que a longo prazo, mas que alguma resposta seja apresentada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá