terça-feira, 1 de setembro de 2015

CROATÁ: AGÊNCIA DO BRADESCO FOI ASSALTADA NESTA MANHÃ

Hoje por volta das 8h15mim dois elementos, de cara limpa, invadiram a Agência do Bradesco em Croatá, e anunciaram de armas em punho um assalto. 

No momento da ação criminosa, vários clientes encontravam-se nas dependências do banco. Os dois elementos trajavam calça jeans. Um usava camisa de cor amarela e o outro, uma camisa de cor rosa. 

Eles se dirigiram a gerente da agência, Sra. Mariana, que nos relatou que os assaltantes agiram e falaram de modo muito tranquilo. Eles arrombaram um armário em busca de dinheiro. Depois da ação, eles trancaram a gerente numa sala nos fundos do prédio da Agência e fugiram levando o celular, R$ 1.000,00 (hum mil reais) e o carro da gerente, um veiculo VW Gol G5 de Placas OHX 6409 com inscrição de Guaraciaba do Norte. 

Nenhuma pessoa ficou ferida na ação. Os assaltantes fugiram tomando rumo ignorado.


OS ASSALTANTES ARROMBARAM O ARMÁRIO EM BUSCA DE DINHEIRO



DETALHE

A Agencia do Bradesco em Croatá não possui sistema de segurança de vídeo.

OS MESMOS?

Recentemente, a Casa Lotérica de Croatá foi assaltada exatamente nas mesmas condições do Bradesco hoje. Dois elementos, de cara limpa e com as mesmas características físicas.

A POLÍCIA FOI AVISADA



Dois elementos que estavam na praça do hospital foram reconhecidos por uma pessoa que estava presente no momento do assalto a Casa Lotérica, como provavelmente os mesmos.

Por volta de 7h30min da manhã, o fato foi informado a dois empresários de Croatá (identidade preservada) que informaram ao 190 e ao DPM de Croatá. 

Os policiais agiram no intuito de salva-guardar a Casa Lotérica e o Banco do Brasil que ficam distantes pouco mais de 50 metros, mas os assaltantes agiram no Bradesco. 





Fonte: Blo Cyro Leopoldo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá