No discurso de lançamento da campanha dos tucanos, Tasso justificou sua volta ao jogo eleitoral alegando que não poderia ficar sentado vendo as coisas acontecerem sem poder ajudar. Referindo-se a política nacional, o candidato criticou a administração da economia realizada pela Presidência da República, que, segundo ele, está perdendo um momento de ótimas oportunidades para o Brasil. O ex-governador também denunciou um possível golpe que estaria sendo arquitetado para o controle da mídia no país.
No Ceará, Tasso relembrou a época os chamados coronéis controlavam o Estado, que segundo ele era divido três por três família. Hoje, para o tucano, o poder está concentrado em apenas uma, referindo aos irmãos Ferreira Gomes. Entre os problemas apontados na atual gestão, o líder tucano repetiu um dos pontos que, mais uma vez, deverá orientar as campanhas ao Palácio da Abolição, a insegurança e a criminalidade que crescem e se espalham pelos municípios do interior.
Apresentado o grupo de apoiadores, Tasso se comprometeu em correr na busca por votos e finalizou fazendo questão de lembrar que seu candidato à Presidência da República é Aécio Neves (PSDB) e que está trabalhando para convencer Eunício Oliveira, apoiador declarado da reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT), para que ele mude de lado.
Ouça o discurso na íntegra. Clique aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário