segunda-feira, 3 de junho de 2013

TV Verdes Mares grava reportagem sobre grupo de capoeira groairense.

O Grupo Cordão de Ouro de Groaíras recebeu hoje a visita de equipe de reportagem da TV Verdes Mares, formada pela repórter Mayara Sauer e do câmera Janilson Neves, que vieram conhecer o trabalho social feito pelo Professor e arte educador Pretinho Jones através do Grupo, e seu Projeto Mandinga na Ribeira, trabalho esse que ganhou proporções internacionais, levando inclusive o Professor a um convite a ir a França apresentar sua arte e a cultura nela expressa.
O Educador Pretinho Jones vem executando esse trabalho já ha vários anos, um trabalho voluntario com intuito de envolver jovens, adultos e crianças na arte e cultura através da capoeira, não são apenas aulas de luta, mas sim um trabalho social que alcança vários jovens e apresentando a eles formas de viver através da cultura e longe das drogas.


A gravação aconteceu no Sindicato dos Trabalhadores Rurais, onde acontece todos os treinos durante a semana, espaço esse cedido pelo presidente do sindicato o Sr. Roscy.


A exibição da reportagem ainda não tem previsão exata, mas estaremos atentos a republica-la aqui no blog.
Durante a semana, os treinos acontecem no
Sindicato dos Trabalhadores Rurais
 espaço esse cedido pelo presidente do sindicato o Sr. Roscy.

Um comentário:

  1. Parabéns Pretinho você e todos os groairenses merecem a reportagem, do jeito que vai ... se prepara que vem ai a rede globo!

    ResponderExcluir

Prefeitura de Tauá