domingo, 16 de junho de 2013

Presidente da AL Zezinho Albuquerque diz que campanha só vai parar quando as obras da Refinaria começarem


“Nós só vamos parar quando disserem que a Refinaria começou”, disse o presidente da Assembleia Legislativa do Ceará (AL-CE), deputado José Albuquerque (PSB), nesta sexta-feira (14), durante encontro de mobilização realizado em Limoeiro Norte. O evento, que aconteceu pela manhã no Núcleo de Informação Tecnológica (NIT), faz parte de uma série de visitas organizadas pela AL, na qual deputados, prefeitos e representantes da sociedade têm defendido o início imediato das obras de instalação da Refinaria Premium do Ceará. O encontro reuniu representantes de 21 municípios do Vale do Jaguaribe e Litoral Leste.


Em Limoeiro, também estava presente o secretário da Fazenda, Mauro Filho. Ele disse que a economia do Ceará tem crescido significativamente e que vai ficar ainda melhor com o empreendimento. Segundo Mauro Filho, houve crescimento do Produto Interno Bruto (PIB) do Estado, de emprego e renda. “Entre 2007 e 2010, foram gerados 260 mil empregos. Só a Refinaria, na sua construção, irá gerar 90 mil. Esse é um número de que o Ceará ainda não se deu conta, porque é muito extraordinário”, ressaltou.


Os deputados Nenen Coelho (PSD), Dedé Teixeira (PT), Mailson Cruz (PRB), Lula Morais (PCdoB), Antônio Granja (PSB), Delegado Cavalcante (PDT) e Tomaz Holanda (PMN) estiveram presentes ao evento.





O debate ainda contou com a participação de prefeitos secretários municipais, vereadores, empresários, entre outros representantes dos municípios de Pereiro, Tabuleiro do Norte, Itaiçaba, Quixeré, Jaguaretama, Alto Santo, Iracema, Ibicuitinga, Jaguaribara, Palhano, São João do Jaguaribe, Russas, Morada Nova, Jaguaribe, Jaguaruana, Ererê, Potiretama, Massapé, Aracati, Beberibe, Fortim e Icapuí.


Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá