terça-feira, 10 de abril de 2012

Xuxa consegue proibir exibição de filme ‘sensual’ que fez no passado

Xuxa acaba de obter uma vitória na Justiça do Rio de Janeiro para, pelo menos por enquanto, garantir que o passado não voltará a assombrá-la. Ela conseguiu proibir mais uma vez que o produtor Aníbal Massaini Neto exiba Amor Estranho Amor, filme de 1982 em que aparece numa cena de sexo com um adolescente.
Massaini alegava que Xuxa não pagara em dia os 60 mil dólares acordados entre as duas partes para que o filme ficasse longe das telas e, por isso, se sentia livre para exibi-lo. Uma liminar, no entanto, proibiu a cessão dos direitos da obra para terceiros.
Amor Estranho Amor causou certa polêmica devido à participação de Xuxa no elenco, com 16 anos na data da filmagem (antes de se tornar uma apresentadora de programas infantis). Sua personagem tem relações sexuais com um garoto de 9 anos de idade, interpretado pelo ator Marcelo Ribeiro.
Como no contrato não havia liberação da imagem para vídeo, Xuxa, por meio de liminar judicial, mandou recolher todas as fitas originais de locadoras e lojas do país.
Capa do filme:
Fonte: Veja

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá