segunda-feira, 30 de abril de 2012

GROAÍRAS- Bastidores da politica: Resumo da semana.


Muitos acontecimentos na politica local de nossa cidade, parceria e alianças montadas, e pré-candidatos lançados, veja em resumo os principais acontecimentos:

1- Depois de muitas especulações, na segunda-feira(23) PTB em reunião optou por lançar o atual prefeito José Almir,como pré-candidato a reeleição.

2- Na quarta-feira(25) foi oficializado a parceria entre PSDB, partido do atual vice-prefeito, E PSD,partido do pré-candidato Artur Guimarães (Arturzinho). ficando Artur como pré-candidato a prefeito, e Dominguinhos(PSDB) como seu pré-vice. Parceria essa que veio a fortalecer a pré-campanha de Arturzinho.

3- Ontem, Domingo(29), em reunião com os partidos que formam a coligação PT-PCdoB-PSB-PV, que tem como pré-candidato a prefeito, o senhor Adail Melo, optaram por escolher o senhor Zéze Militão Lima, como pré-candidato a vice de Adail, Além disso foi firmado também a parceria com PSDC, partido que tinha antes intenção de lançar seu próprio pré-candidato.

Nota: dentre todas conversações e formações de coligações e alianças, O PTB de José Almir, pelo menos por enquanto, estaria só, ainda não oficializado parceria com nenhum outro partido, há ainda também o PDT, que pelo menos até agora, ainda não temos informações de que lado vai ficar.

No mais, agora é continuarmos esperando e ver no que vai dá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá