sexta-feira, 27 de abril de 2012

Thalles Roberto lança DVD no Renascer Hall em SP



O cantor Thalles Roberto estará lançando seu DVD nesta sexta-feira (27) no Renascer Hall, a nova sede da Igreja Renascer em Cristo, localizada no bairro da Mooca em São Paulo.
“Uma História Escrita Pelo Dedo De Deus” é o registro audiovisual do show que gerou o CD com mesmo nome que já é sucesso em todo o Brasil.
Distribuído pela Graça Music este trabalho já recebeu Disco de Ouro e marca Thalles como um dos principais cantores gospel da atualidade.
Para esse lançamento o cantor preparou duas apresentações, sendo a primeira marcada para às 20h e a segunda a partir das 22h. Os ingressos da primeira sessão já estão esgotados.
A abertura desse grande show ficará a cargo da banda Inesquecível formada por grandes músicos da Igreja Renascer que relembram canções marcantes escritas pelo líder da denominação o apóstolo Estevam Hernandes que também se apresenta.
Thalles se alegra por lançar seu segundo DVD, o primeiro “Na Sala do Pai” chegou a vender 25 mil cópias e o CD anterior, “Raízes” com clássicos da música gospel ultrapassou o número de 40 mil cópias vendidas.
O CD e DVD “Uma História Escrita Pelo Dedo De Deus” foi gravado em Belo Horizonte no Chevrolet Hall e teve a participação de 5.600 pessoas que puderam ver de perto a grande produção de som, luz e estrutura que foram dirigidos por Alex Passos.
Ao todo 22 canções fazem parte deste trabalho entre inéditas e regravações e ainda tem participações pra lá de especiais: o cantor André Valadão e a cantora Gabriela Rocha.
Para mais informações e compras de ingresso acesse o site de compras da Renascer que é o www.gospelbay.com.br.


Fonte: http://musica.gospelprime.com.br/thalles-roberto-lanca-dvd-no-renascer-hall-em-sp/#ixzz1tFojGhKI


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá