terça-feira, 10 de abril de 2012

Regis Danese pretende ajudar instituições que tratam crianças com câncer

A filha do cantor Regis Danese, Brenda, de 3 anos, segue fazendo tratamento de quimioterapia contra a leucemia.  Mas a família do cantor está confiante em Deus e na total recuperação da menina. O cantor tem planos de ajudar crianças que vivem o mesmo drama de Brenda.
“Os médicos dizem que a chance de cura é de 85%. Mas, para o meu Deus, é de 100%. No futuro, isso vai servir para darmos um testemunho para as pessoas. Eu vou viver para ver os filhos da Brendinha”, afirma Regis, que também é pai de Bruno, de 13 anos. ”Eu não deixo transparecer nada. Digo a ela que está curada, mas ainda precisa tomar injeção. E que o cabelo vai cair para depois nascer um mais bonito”, disse o cantor ao jornal carioca Extra.
Brenda enfrenta bem o tratamento e já não chora ao tirar sangue. Esse não é o primeiro desafio da pequena, que nasceu de sete meses após sua mãe, Kelly, ter sido atropelada.
Instituição de ajuda
Regis Danese revelou ter planos em ajudar crianças necessitadas que vivem o mesmo drama que Brenda. “Vou gravar um DVD em breve e vou doar tudo o que eu ganhar para alguma instituição que cuida de crianças com câncer. De repente, até monto uma. Sei que é muito difícil, preciso que algumas pessoas, talvez políticos, abracem esse projeto. Deus vai me indicar o melhor caminho”, afirmou.
A preocupação do cantor é com as crianças que, diferente de Brenda, não tem pais com condições para bancar um bom tratamento. “Eu fico pensando nas pessoas do interior, que não têm onde se tratar… Só quem passa por isso sabe como é. Já perdi avós, mas quando se trata de um filho a dor é pior”, diz Danese.
A doença de Brenda foi descoberta durante uma viagem da família à Disney. A menina passou mal, foi socorrida e precisou tomar duas transfusões de sangue.
A família do cantor crê na cura divina de Brenda e por isso continua orando e proclamando a vitória na vida da menina. Regis sempre posta em seu Twitter informações sobre o tratamento da filha.
Fonte: Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá