segunda-feira, 18 de novembro de 2019

Tabata afirma que são “hipócritas” os ataques da esquerda contra ela

Tabata amaral pdt deputada
A deputada Tabata Amaral está ameaçada de expulsão pelo PDT. Foto: Luis Macedo/ Camara dos Deputados

“No momento em que eles olham para a votação da reforma da Previdência e não reconhecem todo o esforço pessoal que eu fiz para mudar o texto. Me parece hipócrita e também triste que essa oposição gaste tempo com alguém que se coloca no campo progressista, só porque ela ao mesmo tempo tem uma visão de mundo que contempla a responsabilidade fiscal também”. O desabafo foi feito pela deputada federal Tabata Amaral (PDT-SP). Em entrevista ao site Congresso em Foco, ela afirmou que se sente perseguida pela esquerda, principalmente, após a votação da reforma da Previdência, quando votou a favor da PEC.

“Se os partidos tivessem se dedicado mais a modificar o texto, a negociar, do que a marcar posição, garantir espaço na próxima eleição, o texto seria muito melhor. Quando fica esquerda contra direita, os dois viralizam com seus públicos. Pensando totalmente só na próxima eleição. E aí, quem se ferra? É quem está na periferia. É quem está sem educação. Quem está sem saúde”.

Tabata Amaral esta sendo ameaçada de expulsão do PDT por não votar de acordo com a orientação do partido com relação a PEC da reforma da Previdência.

*Focus.jor.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá