Segundo a consultoria, o número de pedidos feitos entre 00h e 7h cresceu em 61% em comparação com o registrado no mesmo dia do evento de 2018. Dessa forma, foram contabilizados 897 mil pedidos no período.
Entre 5h e 6h desta sexta, houve uma variação positiva de 206% no volume de pedidos, em comparação com a mesma faixa de horário do evento em 2018.
Guerra entre redes de fast-food na Black Friday
O ramo de fast-food tem chamado atenção pela competição nos preços nesta Black Friday. O segmento alimentício chamou a atenção nos últimos dias pelos descontos agressivos divulgados por companhias como McDonald’s (NYSE: MDC), Burger King (BKBR3), Habib’s e Pizza Hut (MEAL3) que entraram em vigor nesta sexta.
Empresas que trabalham com delivery de comida, como o iFood e a Uber Eats, e de sistema de pagamentos, como o Mercado Pago, são parceiros das redes de fast-food para as promoções e também aderiram ao movimento desta Black Friday, oferecendo promoções próprias em seus apps.
* sunoresearch.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário