terça-feira, 26 de novembro de 2019

Romeu Aldigueri destaca programa do Governo sobre crescimento econômico

Dep. Romeu Aldigueri ( PDT )
foto: Junior Pio

O deputado Romeu Aldigueri (PDT) destacou, durante o primeiro expediente da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta quinta-feira (26/11) o lançamento da plataforma “Ceará Veloz”, em solenidade realizada na segunda-feira (25/11), pelo governador Camilo Santana.


Segundo o parlamentar, o programa visa acelerar o crescimento econômico com redução de desigualdades. “Camilo Santana busca cada vez mais crescimento econômico, investimentos e desenvolvimento para o nosso Estado. O Ceará tem evoluído cada vez mais e precisamos reconhecer o esforço do governador”, assinalou.

Romeu Aldigueri destacou ainda matéria do jornal Diário do Nordeste que informa sobre a redução dos pontos de lixos nas ruas de Fortaleza. O deputado apontou que o número de locais com acúmulo de resíduos sólidos caiu de 1.800, em 2015, para 736 neste ano. “A iniciativa das próprias pessoas diminui a sujeira, porém, muitos ainda têm o hábito de jogar resíduos nas vias, o que dificulta manter a limpeza”, disse.

O parlamentar enfatizou ainda que o Poder Público desenvolve ações para manter a cidade limpa, mas ainda existem áreas de acúmulo de lixo. “Existem políticas que estão dando resultados, mas muitas pessoas e até empresas ainda descartam grandes quantidades de resíduo nas ruas dificultando o trabalho”, salientou.

Em aparte, o deputado Carlos Felipe (PCdoB) parabenizou o pronunciamento do parlamentar e ressaltou a necessidade da conscientização das pessoas e empresas sobre o descarte de resíduos.

GM/LF

* al.ce.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá