sexta-feira, 29 de novembro de 2019

Deputado federal Júnior Mano comunica adiamento do PL Mulher e participa de evento em Aracoiaba


O deputado federal Júnior Mano (PL-CE) comunica o adiamento do Seminário “PL Mulher” intitulado ” A Importância da Participação Feminina na Política.” O evento seria realizado neste sábado (30/11), no Marina Park Hotel, de 8h às 12h e foi adiado, em breve, será divulgado uma nova data para sua realização.

O evento tem por objetivo incentivar as mulheres a terem uma atuação mais efetiva na vida pública e contribuir para o fortalecimento da democracia nos âmbitos; municipal, estadual e federal. O PL Mulher abre as portas para participação feminina na política através da construção do debate público.


PL EM ARACOIABA

O deputado federal Júnior Mano participou nesta quinta-feira (28/11) de comício em Aracoiaba, o partido tem candidato a prefeito na eleição suplementar daquele município. O prefeito de Eusébo e presidente da sigla, Acilon Gonçalves e os deputados estaduais, Júlio Cesar e Leonardo Araújo também marcaram presença no evento político. Júnior Mano enfatizou o apoio a coligação PL/PSD/PSC que tem como candidato a prefeito Edim da Bill e vice, José Wilson.

EM TEMPO

Edim da Bill é irmão do cantor Wesley Safadão.

EM TEMPO 2

Aracoiaba tem 22.927 eleitores

EM TEMPO 3

A juíza da 67ª Zona Eleitoral, Cynthia Pereira Petri Feitosa, comandará o pleito, ao lado promotor eleitoral, Antônio Forte de Souza Júnior e do chefe de cartório, Samuel Apoliano Sobreira.

*CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá