quarta-feira, 27 de novembro de 2019

Solidariedade Ceará se movimenta visando Eleições Municipais de 2020

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Na manhã de hoje (27), o Deputado Federal Genecias Noronha, presidente estadual do partido no Ceará, acompanhado da Deputada Estadual Aderlânia Noronha, se reuniu com pré-candidatos aos cargos de Prefeito de Fortaleza, Deputado Estadual Heitor Férrer e de Maranguape, Átila Câmara.
O Solidariedade é um partido que vem construindo sua história pautando causas que sejam de interesse das pessoas, buscando desenvolver políticas públicas que estejam alinhadas com o que o povo espera de seus governantes.
Nesse cenário, de acordo com Genecias, o partido tem buscado em seus quadros, ou através de novas filiações, nomes que atendam às expectativas do povo e estejam preparados para governar os destinos dos municípios com compromisso e respeito.
“Os nomes do Deputado Heitor Férrer e Átila Câmara se apresentam como excelentes alternativas para disputar as eleições municipais de 2020, em Fortaleza e Maranguape, respectivamente. Ambos são homens preparados para governar e que, sem dúvidas, terão todo nosso apoio para trabalharem por estas cidades.” Destacou o Deputado Genecias.

*
 facebook.com/DeputadoGeneciasNoronha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá