quinta-feira, 21 de março de 2019

Patrícia Aguiar ressalta voto de congratulações ao médico, Dr Vanderson Rocha

Deputada Patrícia Aguiar
Deputada Patrícia Aguiar
Foto: Edson Júnior Pio

A deputada Patrícia Aguiar (PSD) comemorou, nesta quinta-feira (21/03), durante a ordem do dia da sessão plenária, a aprovação na Assembleia Legislativa do requerimento, de autoria dela, de voto de congratulações ao médico hematologista Vanderson Rocha.


“Vanderson é, com certeza, um dos nomes mais relevantes e de referência no Brasil, pelo tratamento do câncer como hematologista”, justificou, informando que ele também atua no tratamento de crianças.

A parlamentar informou que, no dia 13 de abril, o médico vai lançar no Ceará o livro "Esquadrão dos Anjos", em parceria com a jornalista Nalu Saadi. “Ele merece nossa honraria pela Assembleia por se tratar de um grande homem, comprometido com a saúde brasileira”, reiterou.

Patrícia Aguiar também se solidarizou com o discurso da deputada Érika Amorim (PSD) sobre os avanços obtidos na gestão do atual prefeito de Caucaia, Naumi Amorim. “Creio que esse problema será solucionado”, disse, referindo-se ao reajuste salarial reivindicado pelos professores do município.
LS/CG

*AL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá