sexta-feira, 29 de março de 2019

Groaíras: Ver José Gildo se altera e ataca Blog do Tidi: "Um Blog desse não merece confiança"

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e terno

Vereador José Gildo na sessão plenária desta sexta-feira, 29. O edil, leu uma de nossas matérias, e se alterou com o conteúdo, bradando de forma alterada, nos microfones da câmara: "Um Blog desse não merece confiança", seguido da justificativa: "Nunca postou nada de bem de nosso grupo, nada a favor, só contra".

ENTENDA


Iniciamos recentemente neste blog, uma sequencia de matérias, em que iremos apresentar possíveis cenários para 2020 na cidade dos três rios. No último dia 25, publicamos a terceira matéria sobre o tema, onde analisamos a possibilidade de candidatura do ex-prefeito, José Almir, ou de seu irmão, José Gildo, e até mesmo de sua filha, Angélica, atual vice-prefeita.
Foi esta matéria que tirou o vereador do sério, e fez o mesmo se alterar.(Clique aqui e confira)

Mas, vamos destacar alguns pontos:

* O Vereador, deu o recado, de que nunca se vendeu! Ótimo! Mas acontece, que nenhum momento o acusamos de se vender, o que mencionamos, é que, por coincidência, ou não, ele sempre esteve perto da prefeitura, com exceção é claro, do período em que rompia.

* Na matéria, questionamos se Zé Gil e seu irmão, ficariam com Ueliton até o final, mencionando o histórico de rompimentos comum na trajetória deles, o vereador afirmou que estava muito bem com a atual gestão, entretanto, ainda estamos longe do pleito. Em 2016, até os 45 minutos do segundo tempo para realização das convenções ele também estava muito bem com o prefeito da época, Adail.

* O Vereador acusa ainda, que o Blog nunca postou nada de positivo dele, ou de seu grupo. Menas verdade, pois em 2014 destacamos a doação que ele fez do terreno para construção da UBS de Itamaracá, e já abrimos espaço no Blog, para divulgarmos eventos políticos, como a inauguração do comitê de campanha em 2012, e em 2014 gravamos entrevista com o ex-prefeito José Almir, onde o mesmo falou de seus candidatos a deputado na época. Sem falar que na própria matéria, alvo da tribuna de hoje, mencionamos a boa administração de seu irmão no quesito "obras".

Em Tempo I

É preciso destacar, que quando iniciamos o Blog, em 2011, o mandato de seu irmão, já estava em seu penúltimo ano, realmente tivemos pouco tempo para acompanhar sua gestão, mas não negamos, boa em obras. Mas também ressaltamos, fraca em aproximação popular. Além de ter tido um final de gestão conturbada, com atrasos em pagamentos, ameaças de greve dos servidores e muito lixo na cidade.

Em Tempo II

Por fim, gostaria de ressaltar, que mesmo o vereador bradando em alto e bom som que "Um Blog desse não merece confiança", estamos nos aproximando da marca de 7 Milhões de acessos, contando desde o inicio do Blog em 2011, até os dias atuais. E somos acessados por internautas de todas as regiões do estado, além de acessos de outros estados também. 

Felizmente, vivemos em um país democrata e de liberdade de imprensa.

Ouça o pronunciamento do Vereador:

Primeira parte:



* Segunda parte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá