domingo, 31 de março de 2019

Ibiapina: Na localidade de Jurema Sul, Prefeito Leandro e Vice Daniel Pachola, entregam o 4 º Trator




Foi com chuva que os moradores da comunidade de Jurema Sul celebraram a chegada do trator do Projeto Patrulha Mecanizada da prefeitura de Ibiapina, neste sábado (30), por meio da Secretaria de Agricultura. É o quarto trator entregue a comunidades do interior.

“A chegada desses veículos vão facilitar a vida do homem do campo das nossas comunidades, colaborando no aumento da produção local”, comenta o gestor municipal.

Na gestão e a manutenção do equipamento o governo municipal contará com o apoio das associações que fará a ponte com os agricultores e o controle de uso por meio de agendamentos.

Os tratores entregues já vem equipados com os implementos necessários para atividade rural. O beneficio é fruto da parceria entre o Governo Municipal e a empresa de energia Eólica, Bons Ventos, que irá reduzir os custos da agricultura local, que antes necessitava pagar até R$120 por hora trabalhada de um equipamento como esse. A localidade espera ampliar a área plantada e assegurar a alimentação do gado.


No evento, estiveram presentes, o Prefeito Leandro Linhares, o Vice, Daniel Pachola, o presidente da câmara, Zacarias da Ambulância, o vereador da comunidade, Marcio Pachola, além de secretários e lideres comunitários.

Confira mais imagens. Clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá