sexta-feira, 29 de março de 2019

Trechos de estradas de localidades acarauenses danificados pelas chuvas são recuperados pelo Município


O Governo Municipal de Acaraú, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e do Setor de Transportes, inciou a recuperação das estradas vicinais que estão sendo danificadas pelo grande volume de chuvas que caem na cidade de Acaraú. O serviço de melhoria teve início pelas localidades de Caititu, Furtuosos e Imbé, onde tiveram registrados estradas cortadas, erosões e atoleiros.

Conforme a Prefeitura, o objetivo da ação é "levar mais conforto e segurança para as famílias da zona rural que utilizam das estrada para se locomover até a sede do Município, entre outros locais, além de facilitar e dar boas condições no tráfego de veículos, em especial o transporte escolar".

Um bueiro que foi vedado por particulares, o qual estava prejudicando uma comunidade, foi destapado e limpo, liberando a água que estava deixando a comunidade ilhada.

De acordo com o prefeito Alexandre Gomes, além desses trechos, a Prefeitura irá recuperar e fazer manutenção nas estradas que sejam danificadas, de acordo com a necessidade e urgência. “Vamos executar essas ações de melhoria nas estradas da zona rural que são danificadas durante esse período de chuva”, destacou.

*CN Online Acaraú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá