domingo, 24 de março de 2019

Funerária Plamovir em maus lençóis!


Um polêmico vídeo divulgado nas redes sociais nos últimos dias, envolvendo o nome da funerária PLAMOVIR, colocou a empresa, que se diz a maior do nordeste, em maus lençóis.

O vídeo mostra, o que seriam, funcionários da empresa realizando - de forma totalmente inapropriada - o que deveria ser o Embalsamento, que é uma técnica para adiar o processo de decomposição de um corpo. 

De acordo com os familiares, as imagens foram divulgadas por diversas vezes nas redes sociais. Abaladas com o vídeo, as filhas do idoso pedem por justiça e querem que o vídeo seja bloqueado na internet. O caso ganhou repercussão nacional, ao ser divulgado pela Record TV e o Portal R7(Clique aqui para ver a matéria da Record) que levou o caso para o "Xerife do Consumidor", Jorge Wilson.

As imagens, além de chocantes, dado a exposição do corpo, mostra ainda o despreparo da equipe, pois o "serviço" foi realizado com o corpo no chão, e sem os devidos cuidados para esse procedimento. 

Além de um provável processo que a empresa deverá sofrer por parte da família, terá que explicar essa situação a todos os seus clientes, que aliás, devem desistir dos planos oferecidas pela mesma, e migrarem para outras operadoras de plano funerário, por não confiarem mais na referida empresa.

Essa divulgação negativa, sem dúvida abala a imagem da empresa.

2 comentários:

  1. Sou a filha do senhor,fizeram essa maldade com meu pai

    ResponderExcluir
  2. Essa funerária já tem um histórico de serviço mal feito... Uma porcaria de funerária, são imundos e tratam funcionários como escravos e não tem material apropriados pra uso devido em serviços, não tem respeito a ninguém e principalmente aos familiares dos falecidos... Exploram muito os serviços em cima de clientes q já tem planos funerários, prometem translado nacional e sempre cobram o translado

    ResponderExcluir

Prefeitura de Tauá