quarta-feira, 20 de março de 2019

Agenor Neto apresenta requerimento para instalação da Casa da Mulher Cearense na região centro-sul e no Cariri

Agenor Neto apresenta requerimento para instalação da Casa da Mulher Cearense na região centro-sul e no Cariri
Foto: Assessoria

No mês da mulher, o deputado estadual, Agenor Neto, apresentou na Assembleia Legislativa requerimentos pedindo a instalação da Casa da Mulher Cearense em Iguatu, na região Centro-Sul e em Juazeiro do Norte, na região do Cariri.

O projeto da Casa da Mulher Cearense foi anunciado pelo governador, Camilo Santana. O projeto busca atuar no atendimento humanizado e especializado para mulheres em situação de violência,as mulheres poderão encontrar na Casa da Mulher Cearense, além do serviço de apoio e orientação, um núcleo de estimulação econômica com capacitação e crédito para aquelas que desejam abrir o próprio negócio.


Para o deputado, Agenor Neto, valorizar a mulher nunca foi tão necessário: “É uma importante iniciativa que busca valorizar a vida da mulher cearense e garantir mais segurança e liberdade. É inadmissível que tantas mulheres ainda sofram violência, temos que dar voz a essas mulheres, mostrar que denunciar é o melhor caminho. Violência contra a mulher é crime. É preciso acolher essas mulheres e devolver a vontade de viver”.

Fonte: O Intrigante

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá