quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Jackie Chan lança seu último filme de ação que encerra sua carreira em filmes de ação




O ator Jackie Chan, 58, declarou que “Chi nese Zodiac 2012” será seuúltimo grande filme de ação. O astro do Kung fu participa em grande parte do projeto, como diretor, produtor e autor do seu mais recente trabalho. O longa está previsto para estrear em dezembronos cinemas da China.

Chan também protagoniza o filme e afirmou considerar o melhor filme dele nos últimos dez anos. “Eu sou o diretor, eu sou o escritor, eu sou o produtor, eu sou o diretor de ação, quase tudo”, disse à Reuters enquanto estava em Pequim para filmar um documentário.

“Este realmente, realmente é o meu bebê. Você sabe, eu tenho escrito o roteiro há sete anos”, o filme levou um ano e meio para ser realizado, completou.


Confira o trailler do filme:
Redação O POVO Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá