quarta-feira, 27 de julho de 2011

Thalles: com participação de André Valadão cantor grava DVD neste fim de semana

Thalles: com participação de André Valadão cantor grava DVD neste fim de semanaDepois de meses de preparativos, a gravação de Uma história escrita pelo dedo de Deus, nome do novo projeto de Thalles pela Graça Music, o primeiro ao vivo do cantor, chega à reta final.
Estão sendo esperadas caravanas do Rio de Janeiro, de São Paulo, do interior de Minas, de Curitiba e de toda a grande BH. No dia 30 de julho, quase cinco mil pessoas estarão reunidas no Chevrolet Hall para um momento mais que especial e inesquecível, como garante Thalles. “As pessoas que participarem deste evento não estarão ali para um simples show ou uma apresentação. A gravação será um grande e maravilhoso culto a Deus, inesquecível e único para os que ali estiverem, tenho certeza!”, afirma.
Serão quase três horas de muita música e adoração a Deus. Ao todo, 20 canções farão parte do repertório, sendo 15 inéditas e cinco regravações. Haverá também uma participação especial, a de André Valadão, na faixa Deus me ama. “Sou muito grato ao André por tudo o que ele fez por mim. Essa é uma maneira especial de dizer a ele: ‘obrigado, amigo’”, disse Thalles.
A produção do DVD ficará a cargo de Alex Passos, da Balaio Filmes, e a produção musical do projeto leva a assinatura de Jordan Macedo e do próprio Thalles, como aconteceu no CD Na sala do Pai.
A assessoria de imprensa também está em boas mãos: todo o credenciamento e gerenciamento junto às mídias estará sendo feito por Elisandra Amâncio, respeitada jornalista mineira que trabalha com grandes nomes do gospel e renomadas figuras políticas do Estado. “É mais do que uma bênção essa parceria com a Graça Music. Iremos somar para o Reino”, disse.
A previsão de lançamento do CD do Thalles é para a ExpoCristã, em setembro, e o projeto gráfico será assinado pela agência Imaginar, também de Belo Horizonte. Um detalhe: será um CD duplo, com as 20 faixas gravadas no show. Já o DVD será lançado no final do ano.
Gravação CD e DVD Thalles ao vivo – “Uma história escrita pelo dedo de Deus”.
Data: 30 de julho.
Horário: 19h.
Local: Chevrolet Hall. Av. N. Sra. do Carmo, 230. Savassi. Belo Horizonte (MG).
Ingressos: Bilheteria do Chevrolet Hall ou pelo site www.ticketsforfun.com.br .
Informações: (31) 3209-8989
Link Chevrolet Hall: http://bit.ly/m21FJE
Fonte: Graça Music

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá