terça-feira, 26 de julho de 2011

Crack, Tô Fora! será lançado em Sobral nesta quinta-feira

Nesta quinta-feira 28, será lançado na Casa da Cultura de Sobral, o projeto "Crack, Tô Fora!", uma ação preventiva, educativa e de acompanhamento dos dependentes e seus familiares, um projeto envolvendo os setores sociais, privados e profissionais da saúde pública, além de workshop abordando o tema, peças teatrais, intervenções públicas, lançamento de cartilha educativa e outras ações que serão desenvolvidas até o mês de setembro quando uma grande mobilização pública envolvendo os 184 municípios do Ceará através da APRECE, Assembléia Legislativa e outros orgãos vai acontecer em Sobral.
Isso é muito mais é o que promete o fotografo Wellington Macedo, que através do seu Instituto Filadélfia, realiza esta grande cruzada contra o crack e as demais drogas.

O EVENTO
Durante a apresentação da campanha, o professor Alberto Plutarcho, especialista no assunto, fará uma abordagem sobre a questão do crescimento do consumo de drogas no Norte do Ceará e seus reflexos na sociedade e na família.
Educadores, secretários de estado e municipais, prefeitos, vereadores, deputados, juizes, advogados, líderes religiosos, empresários. Todos estão convidados a participar.

SERVIÇO
Local: Casa da cultura
Horário: 18h
Acesso: GRATUITO
Informações: wmacedos@gmail.com / (88) 9611-1753 / (88) 9707-0444

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá