segunda-feira, 4 de julho de 2011

O que pensam de nós? importa?


Todos nós em vários momentos da nossa vida ao querer fazer alguma coisa paramos e pensamos, "O que vão pensar de mim?", mas a questão é, isso é positivo?. todos nós nos preocupamos com nossa imagem, se somos bem vistos, as vezes queremos ser populares, isso é bom, mas até certo ponto. é ate verdade que devemos nos preocupar com nossa imagem, mas a partir do momento que isso afetar minha vida e minha felicidade,bom ai já é hora de ignorar as demais opiniões.
Muitos de nós as vezes desperdiçamos grandes oportunidades por causa do que vão pensar de nós, outros deixam de correr em busca de seus projetos, de seus sonhos, ate mesmo de sua felicidade, por se preocuparem com o que os outros vão pensar(ou muitas vezes inventar).
  Devemos ter como base pra nossa vida o caráter, a ética, e claro, a palavra de Deus, nunca devemos viver em função do "o que vão pensar de mim". A unica opinião que deve importar na nossa vida é a opinião de Deus, de ninguém mais, os grandes homens da historia não se preocuparam com o que os outros iriam falar, ate por que muitas vezes o que acontece é que pessoas se levantam pra tentar nos desmotivar e desanimar, as vezes inventam historias pra nos derrubar.
Eu quero deixar aqui hoje um conselho, siga sua vida, não viva em função dos outros, do que vão pensar, do que vão falar, a vida é sua, e como eu costumo dizer-"O bom da vida é ser feliz", ao mesmo tempo digo que você ate tem uma opinião pra se preocupar, é opinião de Deus, somente a dEle ninguém mais, por que é com ele que você vai prestar contas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá