terça-feira, 19 de julho de 2011

Personalidade do ano

Há 11 anos, a Revista Comunhão, que circula no Espírito Santo, realiza pesquisa sobre usos e costumes dos consumidores cristãos no estado, questões de vida e opinião. Neste ano, o pastor Silas Malafaia ficou em primeiro lugar na categoria Personalidade, e o programa Vitória em Cristo alcançou o segundo lugar no ranking como o programa de TV Gospel mais visto. Foram ouvidos quase mil evangélicos na Grande Vitória.

O pastor Silas Malafaia ficou com 11,09% na Pesquisa Comunhão 2011 como Personalidade do ano, e o programa Vitória em Cristo com 13,99%. O resultado será oficialmente divulgado pela revista na edição de agosto. A pesquisa se divide em três partes: questões evangélicas, dados demográficos e lembrança de marca.

O pastor Silas Malafaia tem como princípio básico defender a fé cristã e os valores éticos, morais e espirituais da Igreja de Cristo. Há 29 anos ininterruptos coordena o programa Vitória em Cristo, transmitido em todo o Brasil por emissoras como Rede TV!, Band e CNT, além de ser exibido em 200 nações com dublagem em inglês. O objetivo principal de seu ministério é anunciar a Palavra de Deus e a Salvação por intermédio de Jesus Cristo.

FONTE: ASSOCIAÇÃO VITORIA EM CRISTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá