quarta-feira, 6 de julho de 2011

Neymar honra a Deus sobre seu Talento através da fidelidade no Dízimo.

 Na mídia a todo instante por ser uma das maiores revelações do futebol brasileiro e causar polêmica em muitas de suas declarações, o atacante do Santos e da Seleção Brasileira, Neymar, nesta semana também está dando o que falar após informações da revista Veja São Paulo, onde nela um pastor diz que o atleta paga a igreja que frequenta uma quantia (dízimo) de R$ 12 a 13 mil reais e recebeu um dom de Deus.
Menino “Ney” vai à igreja Batista Peniel desde criança e sempre colaborou com boas quantias na hora do dízimo. Segundo o pastor Newton Lobato, que atualemte cuida do templo, ele sempre foi generoso e nunca deixou de ajudar.
"Ele é generoso, começou a ser dizimista ainda criança. Contribuía com 10 ou 20 reais. Agora, a mãe dele entrega um envelope em seu nome, que varia entre 12 mil e 13 mil reais por mês. O Neymar tem reconhecido a influência de Deus sobre o seu talento", disse Newton.
O pastor ainda afirma na entrevista que não é por acaso que o jogador vem deixando os expectadores de “queixo caído”. Neymar teria recebido de Deus, ainda quando criança, o “dom” de jogar bola.
"Uma vez, abri a Bíblia e veio a palavra profética de Deus para ele, então com 15 anos. Pedi para que o menino ficasse de pé para escutar a mensagem divina. Como instrumento de Deus, falei que ele seria um dos principais jogadores do mundo. A palavra se concretizou", disse.

FONTE:Agência Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá