sexta-feira, 15 de julho de 2011

Ana Paula Valadão fala sobre CD extra no DVD DT14 e estrutura da gravação

Na coletiva de imprensa do DT14, realizada em Natal no dia 13/11, Ana Paula Valadão revelou que o novo DVD virá com um CD extra, contendo as canções que não couberem na edição principal. Com tantas canções, foi especulado, se o DVD seria duplo e, se não, seriam cortadas muitas canções e espôntaneos. Como pode ser visto, este álbum inovará em todos os sentidos, comparticipação especiais, música no ritmo de forró e com camiseta oficial.
O DVD será gravado na Praia do Meio em Natal. Segundo informações do site Portal DT, algumas partes dessa praia estão deterioradas, como calçamentos e canteiros, mas a prefeitura já está reformando toda a região para receber a gravação do DT14. A previsão de conclusão é para sexta-feira, dia 15.
O espaço da gravação é bastante amplo, em medição via satélite o espaço reservado para a gravação chegou a marca de 26.000 m², que comporta mais ou menos 130.000 pessoas. A expectativa do Diante do Trono é de que 100.000 pessoas compareçam na gravação.
O palco será baixo, para que haja uma maior aproximação do público com o ministério e uma possível interação entre os mesmos (estratégia usada também pelo Ministério Hillsong). De acordo com informações passadas pela Ana Paula Valadão na coletiva de imprensa da gravação, o palco terá muitos telões LED e usará a tecnologia 3D, algo inédito no ministério.
Confira as fotos tiradas por Uelber Meneses (Portal DT) na manhã do dia 13 de julho:

Fonte: Gospel+
Com informações de  Portal DT


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá