sábado, 3 de junho de 2017

Revista Alternativa chega a Fortaleza


“Essa revista sai mesmo”? “qual o nome dessa revista”? Esses foram os primeiros questionamentos pelos quais a Alternativa passou. Perguntas sobre um periódico jovem, ainda pouco conhecido.
 
O tempo passa para todo mundo, e, às vezes, isso é benéfico. Com o passar do tempo, o time Alternativa foi crescendo, aquisições e parcerias foram, respectivamente, somadas e construídas. A revista, ao longo de dois anos, passou de desconhecida ao gosto amplo da população sobralense. O tempo seguiu passando, e a luta por levar o periódico às bancas todos os meses foi um desafio do qual nunca saímos derrotados.

Hoje, meia década após a realização dessa “utopia”, continuamos fortes. Nós, a equipe da Revista Alternativa, num ímpeto misto de loucura e amor, passamos por cima da crise e resolvemos adentrar a adorável capital cearense. Esse passo, talvez, seja o mais significativo de nossa história.

Leitor, nesses anos, sempre lutamos para levar o melhor até você. Tenha uma certeza: dia após dia, intensificaremos nossa labuta a fim de deixá-lo cada vez mais satisfeito.

Por Marques Araújo - Diretor Superintendente da Revista


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá