segunda-feira, 26 de junho de 2017

Groaíras: A Educação do município é 10, Já a de alguns gestores...

Resultado de imagem para descurtir

Pegou mal o comportamento de alguns gestores do município de Groaíras, que esta semana que se passou, demostraram ainda não ter descido o palanque das eleições do ano passado.

Faltou Nobreza

Groaíras foi premiada com o Prêmio Escola Nota Dez, através das escolas Nossa Senhora do Rosário e Julia Elisa Farias. Esses resultados são referentes o ano de 2016, e a entrega da premiação aconteceu na última quinta-feira, 22 de junho em Fortaleza. Acontece que a atual gestão não teve a nobreza de convidar os gestores(diretoras e coordenadoras) que atuaram no ano passado, e por tanto também fazem parte desta conquista. 

E mais...

... Muitos foram os protestos dos próprios alunos de uma das escolas premiadas pela exclusão feita pela gestão. 

... Aliás, muito se viu também esses dias nas redes sociais, pessoas letradas, descendo o nível com as mais variadas piadinhas e indiretas, ainda em tom de politicagem. Que feio em!

Não para por aí...

Até mesmo a câmara de vereadores, onde 09 pessoas, assim como o prefeito, foram eleitas pelo povo, para serem seus representantes também houve exclusão. Os 05 vereadores da base do prefeito receberam de forma individual o convite para prestigiarem a premiação, inclusive, foram até presenteados com uma blusa para usar no dia do evento. Enquanto os vereadores de oposição simplesmente foram ignorados.

Pensando bem...

Se até os vereadores, que são detentores de mandato, e assim considerados autoridades, estão sendo tratados desta forma, como estará o tratamento com pessoas mais simples?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá